sábado, 6 de outubro de 2012

*Sou de Jesus !!! *


                                          *Eu , lendo a Primeira Leitura - Provérbios 21, 1-6, 10-13

                           na Capela Santa Clara no dia 25 de Setembro de 2012 ! Missa celebrada por

                           Monsenhor Diógenes !!! 

Um comentário:

* Edméia * disse...


*Queridos Amigos !!! *

Se existe algo nessa vida que eu

gosto muito é das minhas

atividades, meus compromissos

com a minha Igreja !!!

*Sou católica apostólica

romana PRATICANTE e o sou por

formação e OPÇÃO !!!

*Hoje, com 52 anos de idade,

com toda segurança, afirmo :

os melhores tempos da minha

vida foram os gastos com Jesus

!!! *Sou muito FELIZ por isso !!!

Por isso que digo : "Sou de Jesus

!!! "

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...