sexta-feira, 21 de setembro de 2012

*Dia da ÁRVORE *


*Amo-assssssssssss  !!! *

6 comentários:

* Edméia * disse...


*Queridos Amigos !!!

As árvores são presenças alegres,

bonitas e carinhosas nas minhas

lembranças do meu tempo de menina

quando eu tinha 04, 05, 06 anos de

idade e brincava entre elas e com

elas !!! *Amo-as !!! *Sempre !!!

:))

chica disse...

Linda homenagem!!beijos,ótima primavera!chica

Silenciosamente ouvindo... disse...

Imperdoavelmente me esqueci do dia
da árvore, no meio de tantos problemas familiares. Sim eu dir-lhe-ei se gosto do livro, ainda estou a acabar um outro e depois
pego nesse.
Bj.
Irene Alves e bom domingo

Unknown disse...

Todas as árvores são nossas amigas mas os humanos nem sempre as sabem respeitar.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga venho desejar um bom fim
de semana.Bj.
Irene Alves

chica disse...

Voltei pra desejar um lindo fds e tuuuudo de bom!Ótimo início de OUTUBRO! CREDO,né?rs beijos,chica

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...