*Superplayer !!! *

domingo, 14 de junho de 2009

* F E L I C I D A D E *

* Deus e Eu no Sertão *



Nunca vi ninguém Viver tão feliz Como eu no sertão

Perto de uma mata e de um ribeirão.

Deus e eu no sertão.



Casa simplesinha, rede pra dormir.

A noite um show no céu

Deito pra assistir !!!

Deus e eu no sertão !!!

Das horas não sei, mas vejo o clarão

Lá vou eu cuidar do chão

Trabalho cantando, a terra é a inspiração

Deus e eu no sertão !

Não há solidão, tem festa lá na vila

Depois da missa vou ver minha menina !

De volta pra casa

Queima a lenha no fogão

E junto ao som da mata

Vou eu e um violão !

Deus e eu no Sertão


*Deus e eu no sertão *

Victor & Léo - Deus e eu no Sertão

Fotos : CALDAS NOVAS - GO.

6 comentários:

* Fada * disse...

*Sou filha de uma pernambucana

SERTANEJA ! Acredito ser por este

motivo que nutro tanto respeito,

carinho e admiração pelas pessoas

do sertão, da roça ... tá na genética

da gente !!! (kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Angela Guedes disse...

Oi Fada!!!
Estou passando para te deixar um abraço e que você tenha uma semana maravilhosa.
Tem um selinho esperando no meu blog, “Prêmio Mouse de Ouro”,é um prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.
Um Grande ABRAÇO.
Ângela

Ernani Netto disse...

Vou até ouvir essa música!

Achei linda a letra!

Bjaum

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Estava passando quando avistei teu cantinho, invadi, gostei e não resisti em dizer-te que o sertão é realmente maravilhoso, moro em Natal, mas nasci em Recife-PE.

Beijos,

Furtado.

Nade disse...

Olá, querida!
Estou de volta, graças a Deus!
Estava com muita saudade disso tudo... É bom escrever aqui novamente também!
Esta música é linda mesmo! Inclusive, é o toque do meu celular quando meu marido me liga... ;)
Ah, têm selos no meu blog pra você. Talvez já deva ter ganho, mas receba estes mimos de coração, apesar de saber que não gosta...
Mas vim aqui também pra fazer um convite para participar de uma Blogagem Coletiva que estou elaborando sobre o Dia da Música, que é dia 21 de junho... Espero que aceite meu convite!
Grande beijo e um excelente domingo pra você!

Paraguaya disse...

Oie querida.

Imagina, não precisa agradecer pelos meus comentários... Faço isso porque gosto, porque teu espaço é encantador... E o que vc escreve é de muito bom gosto.

Também venho de familia de cantores, meu 'irmão'tem uma banda de rock, minha 'mãe' canta em casamentos, e eu me arrisco e canto em festivais de musicas.
A musica é uma coisa que não fico sem, até mesmo na hora de dormir estou la com meu fone de ouvido prontinho...rs "Quem canta seus males espanta".

Adoro teu espaço, e vc apareça mais vezes no meu.

Otimo começo de semana querida.

Abraços.