quinta-feira, 22 de julho de 2021

*Tia Terezinha e eu - Julho / 2021.


*Tia Terezinha e Eu *

* Como é bom visitar esta tia que considero minha melhor amiga , minha segunda mãe espiritual ( a primeira é Nossa Senhora Aparecida ! ) , minha madrinha de crisma e poder ouvir as orientações dela para mim , para a minha vida ; poder ouvir as histórias da família do meu avô paterno , vovô Abel ; poder comer seus doces, seus bolos deliciosos ; poder sentar na varanda da casa dela e curtir as idas e vindas dos transeuntes, dos pássaros no céu ; poder vislumbrar seu lindo jardim tão bem cuidado !!! 
*Essa fotografia foi tirada este mês ! Nela , estou com 61 anos de idade e ela com quase 93 ! (Ela aniversaria no dia 10 de Agosto ! ). 
*Tia Terezinha !!! Ela é minha PAIXÃO !!! Amo demais !!!  



 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...