domingo, 3 de fevereiro de 2019

*Teoria da Conspiração * - Carlos Oliveira , um poeta de Minas.





TEORIA DA CONSPIRAÇÃO... POÉTICA.

Tudo que move 
respira, 
transpira ,
inspira,
conspira
para que eu faça mais uma poesia.
É assim que eu levo, que eu relevo
que eu elevo o meu dia.
Mas para o poeta, fala até a pedra que não se move, 
até as pessoas que se vestem de pedras, e um dia já foram flores.
Em tudo ele se comove, em tudo ele vê amores.
Na montanha, no girassol, no nascer e no pôr do Sol ,
cada qual com sua particular beleza
com seu jeito único de ser e acontecer.
O poeta também faz parte dessa natureza,
e por isso não para um segundo,
pois faz parte dos adornos de Deus
enfeitando os jardins do mundo. 
Essa é minha alegria...
Tudo conspira
para que eu faça mais uma poesia.




      *Carlos Oliveira , o menino beija-flor !!!


Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito Obrigado. Uma honra pra mim. Bom domingo... e linda semana.

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...