sábado, 21 de março de 2015

* Compromisso com Deus !!! *


                                                 *  Jesus , 29 / 12 / 1960 *

 *Mandei fazer essa gravação dentro dessas duas alianças minhas ( a folheada a ouro e a de 
prata ) porque foi nessa data que minha mãe me levou para ser batizada na igreja católica
apostólica  romana e  eu agradeço muito a Deus e a ela por isso ter sido realizado !!! \o/ 
Digo isso, porque hoje, com 54 anos de idade, quase 55 ! , percebo a IMPORTÂNCIA
IMENSAAAAAAAA  desse ato de minha mãe !!! :)) 
Sempre que sinto vontade, dependendo da roupa que eu vestirei, uso uma dessas duas 
alianças e isto me deixa MUITO CONTENTE !!! \o/ 

Um comentário:

chica disse...

Que legal e que bom que fizeste! Isso te alegra e faz bem! bjs, tudo de bom,chica

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...