*Superplayer !!! *

sábado, 24 de março de 2012

*Obrigada, Chico !!! *


*Que Deus o tenha !!! *

5 comentários:

* Edméia * disse...

*Queridos Amigos !!! *

*Bom dia !!!

*Amigos, o cenário artístico do

Céu ganhou um PRESENTAÇO ontem :

Chico Anísio !!!

*Que Deus o tenha !!!

*Obrigada, amigo Chico, por

todas as vezes que tu me fizestes

RIR e principalmente por ESTA

FRASE que ouvi de Ti no Fantástico

há muitos anos e da qual SEMPRE

me recordo :

- Mãe é uma pessoa tão boa que

até Deus quís ter uma !!! :)

*Ele disse esta frase num

domingo que era o Dia das Mães !!!

Eu possuía vinte e poucos anos ,

ainda não era mãe, não era casada,

não era dona-de-casa, não era

chefe de família ... hoje, com

quase 52 anos de idade e mãe ,

chefe de família, divorciada,

dona-de-casa ... sinto a VERDADE

desta frase !!! :)

*Queridos Amigos, tomara que

apareça logo um OUTRO Chico que

nos faça SORRIR MUITO e que seja

dono de tanta CULTURA e SABEDORIA

!!!

* Ótimo final de semana para

To-dossssssss !!!

*Fiquem com Deus.

*Beijosssssssss.

✿ chica disse...

Que ele descanse e vai fazer rir por lá,tenho certeza!! beijos,chica( não sou Francisca,sim Rejane,rsrs) Nada parecido com o apelido que me chamam desde criança,sr Lindo fds!chica

Luís Coelho disse...

Viver é maravilhoso, mas tudo tem um fim e é difícil não ter medo...

Vanuza Pantaleão disse...

Chico já era um mito em vida. Agora, na eternidade, torna-se um dos maiores símbolos do humor, não só nacional, como mundial, ao lado do grande Carlitos.
Uma ótima e muito oportuna homenagem, minha amiga. Parabéns!
Receba de nós, da nossa família e do Guilherme que você sempre prestigiou, um beijão nesse seu maravilhoso coração!!!

Dri Viaro disse...

Quanto tempo! Eu estava na correria, viajando, férias, etc, mas voltei!

Então vim desejar um ótimo fim de tarde pra vc ;)

beijos

Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com