*Para você que ESTUDA !!! *



Comentários

*Queridos Amigos !!! *

*Vim aqui para postar este

divertido texto e desejar a todos

um abençoado final de semana !!!

*Fiquem com Deus.

*Beijossssssssss.
*Ah, sou o Plano de Estudo do

*Serginho Groisman !!! (*Quando

eu estava na faculdade, esperava

todos dormirem lá na casa dos

meus pais - SAUDADE !!! :( - e

abria o meu livro, meu caderno

e mandava brasa nas "Altas Horas

na Madrugada !!! " (*Nossa !!!

Como sinto SAUDADES desse

tempo !!! *Meu Deus !!! ).
No meu tempo tinha vários planos.hehehe! Mas o Baggio era sempre a cartada final! hahaha! Abraços, Edméia.
MARCELO DALLA disse…
kkkkkkkkkk adorei querida!
Vim pra retribuir a visita e dizer que não recebi enhum email seu. Será q está mandando pro endereço correto?
Meu email é marcelodalla@hotmail.com

Pode ser q esteja caindo no junkmail e eu nao esteja vendo. recebo muitos emails!!!! Vou ficar mais atento.
bjosssss
e bom findi pra vc tb!!!
Beli disse…
kkkkkk

Muito bom!

Bjusss
Tânia disse…
Hahahaha adoreiiiiii! Faltou aí o Plano de Estudos Marta Suplicy: tá tudo fodido mesmo, então relaxa e goza!!

kkkkkkkkkkkkk

bjos mamy

Postagens mais visitadas deste blog

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

*Brincadeira de Criança *