sábado, 2 de abril de 2011

*Padre no bar !!! *

* Quem manda ser curioso? * O padre está dirigindo o seu carro, voltando de um casamento quando de repente fica com uma vontade incontrolável de tirar água do joelho. Rapidamente ele pára o carro e, como padres não podem urinar nas ruas, entra no primeiro bar que vê. No bar as mulheres de míni-saia, os punks, clubbers e roqueiros param de dançar, olham assustados para o padre e ele pergunta: - Pelo amor de Deus, onde fica o toalete? O barman cochicha para o sacerdote: - Desculpe, seu Padre... Acho que é melhor o senhor não usar o nosso banheiro! Lá há uma estátua de uma mulher pelada com apenas uma folha de parreira cobrindo o sexo. Isso com certeza não vai agradar o senhor... - O que é isso! - diz o padre, aflito - Eu posso muito bem suportar este tipo de objeto pagão! E então o padre se dirige até o banheiro e todos do bar ficam muito intrigados. Quando ele volta todos estão dançando novamente e o cumprimentam, abraçam e chamam para dançar. - O que significa isso? - perguntou o padre, abismado. - Agora você é um dos nossos! - gritou um jovem, com uma garrafa na mão. - Porquê? - perguntou o padre - Só porque eu fui no banheiro? - Não exatamente! - intervém o barman - É que toda vez que alguém vai ao toalete e levanta a folha de parreira, todas as lâmpadas do bar se apagam e se acendem!

6 comentários:

* Edméia * disse...

*Queridos Amigos !!! *

*Bom diaaaaaaaaa !!!

*Pois é ... já estamos em *Abril

e eu postei pouco no mês

anterior !!! O caso é que estou

com aulas nos 03 períodos do dia

e isso está me cansando muito !!!

(Peguei uma sala na parte da

manhã; uma sala na parte da tarde

e as demais aulas - 20 !!! - à

noite !!! Tá danado !!! kkkkkkkk).

*Amigos, desejo para todos nós

um ALEGRE final de semana e um

produtivo mês de *Abril !!!

*Fiquem com Deus.

*Beijosssssssssssssss.

P.S. - *Optei por postar uma piada

porque percebo que todos nós

estamos precisando RIR para

relaxar e continuarmos a caminhada

com uma BOA disposição !!!

(*Acredito no PODER DE CURA de uma

boa RISADA e/ou SORRISO e/ou

GARGALHADA !!! kkkkkkkkkkkkkkk).

chica disse...

rsssssssssssss...bem legal! Um beijo e um lindo domingo e nova semana!chica

Mylla Galvão disse...

Confesso que não entendi!

boa semana!

bjo

J.F. disse...

Oi, Maria Edméia.
Realmente, aulas em 3 períodos... Ainda bem que você tem bom humor e sabe passar uma história de fazer rir. Um alegre final de final de semana e um abril bem produtivo para você, também.

chica disse...

Voltei pra te desejar um lindo fds e boas correrias por aí!beijos,chica

conduarte disse...

Minha querida, eu sei, mas precisa falar, desabafar... Como eu queria poder colocar aquelas crianças no meu colo, mas não só agora, antes de tudo isso acontecer... Tudo está largado, o que importa é o dinheiro, o poder, as terras, a vida cheia de material e nada mais! Lamentável tudo o que está acontecendo e nós? Com medo, é isso!
Um beijo grande!, CON

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...