sábado, 7 de agosto de 2010

*Você sabía ?! *

8 comentários:

* Edméia * disse...

*Queridos Amigos !!! *

*Nasci em 1960 ! Sou da época da

televisão em preto e branco e ...

só a possuía quem era rico, isto é,

da classe média !!! (*Nós não

tínhamos televisão em casa !!! kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Hoje, sentada aqui diante do meu

computador e lendo e respondendo os

meus e-mails, sinto-me RICA á

beça !!!(*A rainha da "cocada

preta" !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

De fato, a INTERNET mudou TUDOOO

OOOOOOOOOOO !!! O mundo hoje é

OUTROOOOOOOOO !!!

*Queridos, ótimo final de

semana !!!

*Fiquem com Deus !!! *

*Beijosssssssssssss.

Hana disse...

Oi gostei do seu cantinho, aki te leio aki te sig aki retorno, adoroooooo akiiii.
com carinho
Hana

wcastanheira disse...

Sua página está muiiito interessante, por isso gosto de passear por aqui, obrigado pelo carinho lá em casa e pra vc minha fada linda, bjos, bjos e bjossssssssssss

Vanuza Pantaleão disse...

Fadinha querida,
Você é uma Mestra e tanto, hein?
Esse video é uma preciosidade e deveria ser visto e lido por todos, sem exceções de idade, raças e nacionalidades.
Tudo mudou, mas sabemos que precisamos de mais e mais mudanças e a principal de todas é a mais lenta e difícil: a mudança interior.
Amei! Adoro estar aqui contigo!Bjsss

Vanuza Pantaleão disse...

E uma semana plena de belas mudanças!
Sou do tempo da TV preto e branco e tenho saudade, rs.

Beijinhos!!!

MARCELO DALLA disse...

Incrível a velocidade como as coisas acontecem não? E cada vez mais rápido!!!

Passei pra retribuir a visita e adorei o astral do seu espaço. Vc tb, será sempre bem vinda no meu!!!

Sobre a pergunta que me fez sobre a cruz planetária, tá tudo explicadinho aqui:
http://marcelodalla.blogspot.com/2010/07/mais-consideracoes-sobre-cruz.html

bjosssssss

Valéria Russo disse...

FADA LINDA....
olha espero que vc se mantenha firme em parar de fumar...a fase mais dificil ainda está por vir, mas ela passa, viu??
eu parei por um ano e meio e voltei a fumar ( safada!!!) por causa de sem vergonhice e tb por causa de minha religião, sou habian em um terreiro de candomblé...e ajudo as entidades e orixas com suas vestimentas e tb com suas bebidas e cigarros, é complicado...acabei voltando,o cigarro de cereja me dominou...kkk
mas fumo desde menina e sinto que estou em processo de parar novamente...preciso..
vc vai se sentir muito melhor , o paladar muda, o olfato melhora muuuuuuuuuuuuuuuuuito e a vida passa a ter outro sabor.
parabéns querida, sucesso em sua empreitada .
tenha uma semana de luz e paz.
bjuivos no coração.
obrigada por seu carinho sempre lá no uivo.
loba.

Mariazita disse...

Olá, Fada
Gostei muito de te ver lá na minha CASA. Há muito tempo que não aparecias, já estava com saudades...

Já conhecia este vídeo, que dá que pensar, ao mesmo tempo que assusta um pouco...
Para onde caminhamos???

Voltaremos a "ver-nos" em Setembro. Até lá, tudo de bom.
Beijinhos

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...