quarta-feira, 23 de junho de 2010

* Frase da Copa de 2010 !!! *


3 comentários:

* Edméia * disse...

*Queridos Amigos !!! *

*Bom diaaaaaaa !!!

*Vim aqui só para postar esta

frase !!! (kkkkkkkkkkkkkkk).

*Tenho 20 % a menos de audição

em cada ouvido por causa da minha

profissão ! (*Sou professora !).

Fico imaginando-me lá na *Africa

do Sul torcendo para o nosso

amado *Brasil !!! Eu sairia

to-tal-men-te SURDA do estádio !!!

*Deus me livre !!! *

*Bom, com sempre !, desejo a

todos uma ÓTIMA metade da semana !

(*Quarta-feira já é a metade;

né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Fiquem com Deus.

*Beijossssssssssssss.

chica disse...

Muito boa!!!rsrsr Não dá pra querer mesmo essa barulheira!beijos,chica

Guida Rosa disse...

rsrsr concordo contigo querida,isso irrita
vc tem senso de humor parabéns!

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...