quinta-feira, 9 de abril de 2009

*Licitação de Prefeitura *

O prefeito da cidade de Quenca, Equador (Estou sendo claro???? - QUENCA, EQUADOR) queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros:

um japonês, um americano e um brasileiro...

- Faço por US$ 3 milhões - disse o japonês: - Um pela mão-de-obra. - Um pelo material. - E um para meu lucro.

- Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano: - Dois pela mão-de-obra. - Dois pelo material. - E dois para mim... mas o serviço é de primeira!


- Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro. - Nove paus? Espantou-se o prefeito. Demais! Por quê?

- Três para mim. - Três para você. - E três para o japonês fazer a obra.

- Negócio fechado! Respondeu o prefeito.

3 comentários:

Nade T. disse...

Fadinha, amada!
Será que você não trocou o nome da cidade e o país sem querer... Será que não era Brasília, heim... hehehe
Bj grande!
Lindo dia pra você!

Visite o Orgulho de Ser
http://nadejane.blogspot.com

A Lobba! disse...

Tenho quase certeza que isso se passou aqui na minha cidade...menina...não era imaginação minha!rsrs
Lambidas da lobba!
PS: Vou mandar pra Brasília, adoro encher a a caixa de e-mails deles!

* Patty Meirelles * disse...

Páscoa é tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar...

Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

É Tempo de Ressurreição!

Muitas bençãos para você e sua família!

Feliz páscoa!!

Beijossssssss em seu coração

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...