*Superplayer !!! *

terça-feira, 24 de março de 2009

*Viajando de Trem *

Viajavam em um trem: Um gaúcho, um mineiro, um carioca um paulista e um baiano.

Lá pelas tantas, o Gaúcho abriu a sacola, pegou um belo pedaço de carne, mordeu uma pequena

parte e jogou o restante pela janela.

Todos observaram aquilo com um certo espanto!

O Gaúcho justificou: - Bah, tchê… Isso é o que mais tem na minha terra!

Passado algum tempo, o Mineiro abriu a sacola, pegou um pedaço de queijo e repetiu o ato do

Gaúcho.

Todos os outros olharam para ele espantados!

E o Mineiro disse: Uai.... Isso é o que mais tem na minha terra!

Mais algum tempo e foi a vez do Carioca: Abriu a sacola, pegou um baseado de uns 20 cm

(parecia um charuto cubano), acendeu, puxou, prendeu, soltou e jogou o resto pela janela…

o espanto geral se repetiu!

E o Carioca: - Ê aí, irmão! Valeu? Isso é o que maisxxxx tem na minha terra!

Passaram uns vinte minutos, o silêncio já reinava no vagão, quando, de repente, o Paulista, sem

nada dizer, levantou-se e....… “Jogou o Baiano pela janela”.

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Muito boa essa,rs.

Obrigada por se tornar seguidora do meu blog.

beijooo.

(Carlos Soares) disse...

Que maldade. Vou contar uma também. Como sou mineiro posso contar piada de mineiro.
O mineiro estava náufrago numa ilha. Viu uma lâmpada daquelas de Aladim, esfregou a mãoo e saiu um gênio logo dizendo: meu amo tem 3 pedidos. mas lembre-se, aproveite que são só 3.Depois do susto, mineiro pediu: Quero um queijo bem saboroso. o gênio pensou: "Ok ,deve estar com fome". E plim plim..surgiu um lindo queijo. E disse: "Faça o segundo". O mineiro pediu um requeijão. o gênio avisou de novo, mas atendeu. "Pode fazer o terceiro e último, mas veja,pense bem". O mineiro coçou, coçou a cabeça e pediu: "Quero uma mulher bem gostosona pra viver comigo nessa ilha". O gênio disse:"Ufa. Pensei que vc ia pedir outro queijo". O mineiro respondeu: "Querer eu queria, mas fiquei com vergonha"

KAYA disse...

Hahahaha... Fadinha!!! Piada politicamente incorreta , mas tô rindo muito aqui!!! Adorei! hahahahaha
Bjks!