sábado, 7 de fevereiro de 2009




* Previsões para todos os signos em fevereiro *


Enquanto os astros passeiam pelo zodiaco, nós da Climazzen, buscamos pelos insghts astrologics desvendar aqui nos blogs abril as energias e vibrações dos astros para todos os signos.

Aries:


De 1 a 10 de fevereiro: Forte tensão pois está com a energia muito concentrada. Direcione-a para projetos ou tarefas objetivas que demandem foco e determinação, assim não corre o risco de se indispor com os outros à toa e nem de desperdiçar oportunidades.De 11 a 20 de fevereiro: A fase anterior foi, positiva porém tensa. Agora, os assuntos começam a deslanchar. Caso tenha tido desgastes ou passado por crises, o momento apresenta chances de recuperação. Venus adentra seu signo e promete periodo mais ameno.De 21 a 28 de fevereiro: Venus em seu signo se harmoniza com seu regente Marte e sugere utilizar esta oportunidade para atrair pessoas e situações que deseje. Otimo para negociar, procurar parcerias, restaurar amizades e relacionamentos, conquistar o ser amado.


Touro:


De 1 a 10 de fevereiro: Você colherá os resultados de seu empenho com abundancia. Porém, o periodo pode trazer turbulencia nos relacionamentos em geral. Os outros podem estar desconfiados, cobradores, ciumentos.De 11 a 20 de fevereiro: Realcionamentos inspiram cuidados. Porém as colheitas profissionais tem sido tamnhas que você está superando bem a crise pessoal. Continue firme. Em poucos dias, as coisas, devem melhorar e muito, principalmente para o seu bolso.De 21 a 28 de fevereiro: Otimas oportunidades tem lhe surpreendido e você deve corresponder ao chamado da vida com empenho. Pessoas em posição de destaque e comando tem lhe solicitado muito. Em troca poderá colher grandes beneficios.


Gêmeos:


De 1 a 10 de fevereiro: As coisas vão muito bem para seu lado. Por isso mesmo, não permita que agressividade gratuita estrague o periodo. Releve provocações e continue focado em seus objetivos. Seu destino recebe otimos agouros e oportunidades.De 11 a 20 de fevereiro: Você encontrará aliados por toda parte. Está irradiando tamanha energia positiva, que todos à sua volta querem se associar a você: amigos, colegas de trabalho, companheiros. Você é a bola da vez.De 21 a 28 de fevereiro: Resultados positivos no setor profissional. São colheitas por seu bom desempenho dos ultimos tempos. Algo que você iniciou há mais ou menos 9 meses atras, atinge a culminancia. Terá direito a aplausos e reconhecimentos se for artista e até mesmo se não for.

Câncer:


De 1 a 10 de fevereiro: Tempo pra enfrentar e resolver crises que venham a contecendo. É hora de negociar com tudo e com todos, mas principalmente de rever a fundo seus principios e valores.De 11 a 20 de fevereiro: Você pode ser pressionado a resolver a crise que está em curso e não deve empurrar com a barriga. Para ajuda-lo a enfrentar a situação com mais força, garra, determinação e coragem, Venus vem em seu auxilio.De 21 a 28 de fevereiro: Aproveite este periodo para deixar as questões do mês esclarecidas e resolvidas. Seu maior desafio são os outros mas do que você mesmo, sua preguiça e sua tendencia a manter as coisas como estão.


Leão:


De 1 a 10 de fevereiro: Saturno vem lentamente promovendo uma revolução em suas finanças para deixar o fluxo de caixa mais condizentes com a realidade. Surgem oportunidades inesperadas que podem promover um salto quantico em suas economias.De 11 a 20 de fevereiro: Seu jogo está concentrado nas mãos dos outros. Suas finanças, seus amores e seu futuro dependem de como voce se relaciona com as pessoas, ambientes e circunstancias atuais. Há uma profunda transformação ocorrendo em seus porões.De 21 a 28 de fevereiro: Venus aconselha a não ser ciumento. Não deixe transparecer o ciume, pois, isso prejudica as relações. Evite ser possessivo ao maximo e menos ainda individualista. Há uma tremenda sorte que pode ser aplicada em varios temas como: amores, negocios, saude, finanças e loteria.


Virgem:


De 1 a 10 de fevereiro: Esclarecimentos, conversas ou retratações em relacionamentos intimos tem feito voce questionar suas atitudes e posturas. Não se esqueça de pensar nas suas crenças e de adiquirir mais jogo de cintura quando o assunto é relacionamento.De 11 a 20 de fevereiro:Crises são oportunidades de mudanças é transformação profunda. Se estiver em crises a situação exige ação de sua parte. Só aja depois de saber muito bem aonde quer chegar.De 21 a 28 de fevereiro: Muitas atividades. Mas, tenha atenção nos relacionamentos com seu parceiro (a). Esse será o tema do mes. Dedique-se. A parceria profissional continua atuando muito positivamente para que acabe com as crises.


Libra:


De 1 a 10 de fevereiro: O sentor amoroso está ativado, assim o amor está a seu alcance e a criatividade elevada. Muita expressão pessoal, criatividade , fertilidade e charme. Expresse seus talentos e dê vazão ao coração.De 11 a 20 de fevereiro: Sentimentos de insegurança, ciumes, inveja ou competitividade tiram-no do eixo e voce perde seus parametros, tem a chance de aprofundar seus sentimentos.De 21 a 28 de fevereiro: O ciclo criativo e amoroso vem chegando ao fim e voce deve estar satisfeito com suas colheitas e resultados. Não é à toa que se sente alguem com sorte e felicidade. Se não estiver se sentindo assim, é porque deixou de fazer o que podia ter sido feito. Agora o novo ciclo lunar aconselha a dá atençao ao setor financeiro.


Escorpirão:


De 1 a 10 de fevereiro: É fundamental ter um lar aconchegante e a Lua incentiva a isso nesse momento. Por isso preserve a harmonia no lar, para continuar desfrutando desses privilegios.De 11 a 20 de fevereiro: Boa hora para começar obras em sua casa. Mesmo porque seus familiares estão loucos para criar um novo ambiente. Bom para desfrutar do sentimento da união e solidariedade, que renovam as esperanças.De 21 a 28 de fevereiro: Sua criatividade, expressividade e capacidade de demonstrar seu amor vem se transformando e você vem conseguindo se expor de maneira inusitada. Não deixe que traços conservadores de seu carater falem mais alto e o façam retroceder nesse momento.


Sagitario:


De 1 a 10 de fevereiro: Podem se apresentar desafios nesse periodo. Assim você deve se esforçar e tentar acrescentar mais horas ao seu dia-a-dia para dar cabo da demanda e da crise na qual se encontra.De 11 a 20 de fevereiro: Poderá superar as crises e surgirá um novo horizonte. Você recupera suas energias, seus poderes de negociação e se sente mais jovem do que nunca para gerar novas formas de atuação. Não esmoreça e não facilite com as despesas.De 21 a 28 de fevereiro: Excelente para promover seus dotes, talentos, produtos ou serviços. Seu otimismo e seu empenho farão toda diferença. Conte com uma dose de sorte, mas tome cuidado com o excesso de movimento de um lado para o outro. Agir sempre com harmonai e equilibrio é muito importante agora.


Capricornio:


De 1 a 10 de fevereiro: Bons auguros no setor de bens e posses. É hora de sair a campo e empreender esforços crendo no positivismo e na generosidade da vida.De 11 a 20 de fevereiro: Favorecimento no setor de bens materiais tambem pelo impulso de Marte adentrando esse setor. Assim esse astro aconselha a concentrar energia na multiplicação e a não ceder a paixões materiais, mesmo porque gastos inesperados ou advindos de sua impulsividade podem causar problemas de caixa.De 21 a 28 de fevereiro: Muita sorte do seu lado, tanto para trazer crescimento significativo ao seu bolso quanto para promover parcerias e relacionamentos amorosos. Tudo isso adiantará bastante o seu lado. Leia os sinais positivos que a vida lhe revelam nesse instante.

Aquário:


De 1 a 10 de fevereiro: Momento de fertilidade mental. Anote as suas ideias, desenvolva-as e ponha-as em pratica para que não se dispersem por excesso de criatividade e falta de objetividade. Atenção ao bolso e as relações profissionais, para não ser pego de surpresa.De 11 a 20 de fevereiro: Crise material momentanea não deve atrapalhar o astral hiperpositivo que está vivendo, especial sensibilidade e percepção do futuro vão favorecer seus proximos passos e conquistas. Aproveite as relações que estão em alta.De 21 a 28 de fevereiro: Os astros e a Lua aconselha a dar maior atenção ao setor financeiro e material. Não se espante com seu proprio carisma e use sua capacidade de articular, negociar e envolver para atingir de liderança que tanto almeja.


Peixes:


De 1 a 10 de fevereiro: Ative suas antenas e capte as tendencias que estão porvir para preparar passos futuros. Os céus comungam para ajuda-lo nessa tarefa, para que não se perca em devaneios e foque seus objetivos para este ano, que terá inicio na proxima lua nova.De 11 a 20 de fevereiro: Relações pedem foco momentaneo, mas, não devem desvia-lo das oportunidades que se mostram no setor financeiro. Tente viver com leis e regras objetivas, sem esperar por milagres, ponha a mão na massa e tudo dará certo.De 21 a 28 de fevereiro: Utilize o carisma extra do momento para transformar as coisas a seu favor. Ponha energia no setor material para dar um salto quântico palpavel em sua vida. A Lua Nova vai renovar suas baterias para o resto do ano. Agradeça a deusa da noite e aproveite pra lutar e vencer.

Carlinhos Lima - Astrologo


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...