quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

* Neve *

NEVE NO NORDESTE

Uma mulher viaja de férias para o Nordeste e lá conhece1 negro lindo.Os dois

começam a conversar, surge uma atraçãoirresistível e eles acabamtransando.Depois

da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele senega a dizer,alegando q ela vai rir qdo

souber. E a atração e a transa prosseguem durante 15 dias. Na véspera do embarque

de volta, amulher insiste para que ele revele seu nome. Finalmente ele cede:

Meu nome é Neve.

A mulher começa a gargalhar.

Está vendo? Vc é igual às outras, já está tirando sarrode mim.

Não, querido, eu estou rindo da cara do meu marido qdoeu disserq peguei 20 cm de

neve todos os dias no Nordeste.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...