*Superplayer !!! *

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

*Presentes da LOBBA !!! *





*Detalhe : LOBBINHA é a minha madrinha aqui na *Blogosfera !!! *



*Hummmmmmmmm ... delíciaaaaaaaaaa !!!


* Este blog é para quem não tem medo de ser FELIZ !!!

(*Bom ... não foi à toa que eu escolhi a autora dele para ser a minha

"madrinha" aqui na *Blogosfera; né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).


3 comentários:

A Madrasta Má disse...

Olá Fadinha!!! vc tbém está cheia de mimos... isso é bão né, eu adoro e vc? viu minha resposta sobre a Gospa?
Bjinhos da Madrasta!

PS.: Vc é uma querida pra mim tá!

A Madrasta Má disse...

Ah! só um lembrete... a Lobba pode ser sua madrinha, mas.... madrasta só euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkk Bjinhos da Madrasta!

* Fada * disse...

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

*Má, você é uma farra !!! *Olha, vou

te confessar algo : se não fôsse a

*Lobbinha ... seria *Você; podes

crer !!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Amo Você !!! *

*Fiques com Deus.

*Beijosssssssssssssssssss.