*Superplayer !!! *

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

*Presente da Madrinha LOBBA *

*Essa mulher é doida demaissssss !!!

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


*Obrigada, *Lobbinha !!! *


(*Perdoem-me, mas ... este é


SÓ meuuuuuuuuuuuuu !!! kkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


*Primeiro presente; né ?! ).


*Valeuuuuuuuuuuuuuuu,


*Lobbinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


(*Tua benção !!! ).

2 comentários:

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Ei, Fadinha! Sumiu por que? Por que sumiu?
Findi na boa!!!Bjs

A Lobba! disse...

Adoro-te! Tá mais que abençoada!!!
Lambidas da madrinha lobba!!!rs