sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

* ... livre como o vento ... *


- * ... livre como o vento ... * -

Desamarrastes as correntes

destruístes todos os meus bloqueios

afastastes os medos

e começastes a desvendar

todos os meus segredos.



À tarde, à noite, de madrugada

lua cheia, nova ou minguante

em todos os instantes

soubestes me revelar amante

e me deixar maravilhada.



Graças a essas furtivas noitadas

vejo-me muito libertada

de amarras infindáveis

pusestes-me num pedestal

e eu me senti a tal.


Hoje sou outra pessoa

uma mulher

situação muito boa

e por isso te afirmo

que não te conheci à toa.


Cumpristes a missão

e ganhastes - para sempre ! -

meu coração

e posso afirmar-te com convicção :

Homem como a Ti, não terei mais NÃO !!!

- * Maria Edméia Dias * -

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...