segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

*Free em minhas escolhas *


*Poema :

"Free em minhas escolhas"


Partiu-me uma tamanha indignação

Sobre o ideal, o cabível e o concebível

Que eu desisti dos sonhos impostos.

Decidi recriá-los a minha maneira

Porque sou humana e mudo a cada segundo

Como versos, versões e aversões

Que dependem do humor do mundo.

Então adeus a cansativa mesmice dos mortais

Porque agora sou livre e já não sofro mais

Descobri que estou viva

E nunca é tarde demais.


- * Renata Dias * -



*32, poetisa, brasileira.

3 comentários:

Inspirações disse...

Nunca é tarde demais...

Viva e seja feliz!

Amiga, gostei muito do seu post.

Um grande abraço,

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

Eliane disse...

Olá Fada,estou dando um vôo por aqui.
Viva seus sonhos sempre!

Beijins de luz!

* Edméia * disse...

*Inspirações e *Eliane, obrigada pelo comentário !

*Beijosssssssssssssss.

Postagem em destaque

*Relembrando : * O Pescador e o Banqueiro *

* O Pescador e o Banqueiro * Um banqueiro de investimentos americano estava no cais de uma povoação das Caraíbas, quando chegou um bar...